Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de março de 2012

Quem é esse Deus?

Se há uma coisa que me fascina é Deus é sua humildade! Sua humildade em falar, agir, tocar, curar, tudo com a simplicidade de um coração que Ama... Semana passada ao realizar minha primeira pregação senti na pele, o Espírito de Deus agindo e assim me tornando um pouco semelhante à Ele. Sei que estou longe de ser santa, mas essa experiência me levou a questionar novamente quem é esse Deus! Não um questionamento ateu, mas cristão! Poxa...Deus se entrega em nossas mãos a cada missa, a cada consagração, a cada oração, a cada joelho no chão! Nós...nos entregamos na dor, na tristeza... E ainda assim, Deus tem a capacidade de nos amar, nos curar, nos tocar, nos abraçar na nossa carência!
Vivemos em mundo em que é valorizado o Ter e não o Ser, vivemos num mundo seguidos de trocas, "eu te amo, você me ama; eu te ajudo, você me ajuda..." Temos a necessidade de ser "importantes" de sermos reconhecidos, já Deus...Ele criou a terra e nos entregou, nos deu seu Filho único, e ainda assim, não deixou sua "assinatura" em nada, fazendo assim com que muitas pessoas ainda duvidem de sua existência...Deus me fascina! Agora sei o que significa aquela frase "Que no fundo é simples ser feliz, difícil é ser tão simples...(O Teatro Magico)".
Bom, essa música realmente toca os corações, e quem sou eu para Deus me amar assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário